quinta-feira, fevereiro 07, 2008

É tudo uma grande TRETA

...mas esta parte é verdade: ontem fui vítima de violência doméstica. Juro! Não estou a mentir. Estava eu bem juntinho à Mafalda, e dei-lhe o guizo da chicco para se entreter... não é que a cachopa lá para as tantas, de guizo na mão, abre de repente os braços, e com toda a força dos seus 11-meses-quase-um-ano (que é muita!), me atinge com o dito cujo no sobrolho direito? Bem... que dor lancinante! Fui até à lua e vim num instante... eram só lágrimas a escorrer pela minha cara abaixo, juro que não sei como é que não fez um golpe na pele.

A cachopa não fez de propósito obviamente, eu é que não devia estar tão perto dela, quando ela estava tão afincadamente a brincar...

Mas isto serviu para constatar algo de que já vinha a desconfiar há muito tempo.... Estão a ver aqueles gajos valentões dos filmes, que apanham montes de coça, e no entanto continuam atrás da cenoura? É mentira... um par de golpes como o que eu apanhei ontem e, se fossem mesmo duros de roer, mais uns soquitos aqui e ali, e os gajos estavam completamente arrumados, K.O. CAPUT! Queriam lá saber da cenoura para alguma coisa.... é tudo uma grande treta, é o que é!

1 comentário:

Anónimo disse...

...sei bem o que isso é!