Este ano foi o primeiro natal do sol da nossa vida! Foi passado em casa dos avós da praia, e a nossa princesa portou-se muito bem... é uma miúda rija (e linda!)
Durante a tarde dediquei-me a limpar uns vinis, previamente raptados de casa dos meus pais: "As melhores melodias de Natal" das Selecções do Reader's Digest, de 1984... meus deus, estou velha... E foram estas melodias a banda sonora do nosso natal (e faço planos para que continuem a ser daqui para a frente).
As prendas tiveram que começar a ser abertas pelas 22h45... a Mariana, que já tem 5 anos, andava sempre a rondar os embrulhos, e enfim... com crianças as tradições têm que ser adaptadas... ou seja, com muita pena minha, ficámos sem tempo para jogar cartas, rapa, loto, scrabble, pictionary, trivial, ou o que quer que fosse.
A pipocas aguentou firme até virmos embora, mas também já estava perdidinha de sono... fartou-se de chorar enquanto lhe vestia o pijama, depois acalmou quando viu o biberon, e quando a pus para arrotar... adormeceu. Caiu de cansada tadinha.
Depois eu e o papá continuámos a sessão de abertura de prendas, desta vez junto ao nosso pinheiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário