terça-feira, setembro 18, 2007

Mordillo forever!

Sempre fui fã do Mordillo, e dos seus bonequinhos brancos e narigudos! Infelizmente nunca tive nenhum livro com as suas ilustrações, nem nenhum puzzle, apesar de conhecer bastante bem o seu trabalho.

Mas isso agora mudou :) Comprei em leilão, no Ebay (onde mais?), vários puzzles da Heye, não só do Mordillo confesso, mas também de outros criadores bastante interessantes - todos de 1000 peças.

Acho que finalmente vai ser uma coisa para eu e o Helder fazermos em conjunto, pois também ele ficou animado quando viu os puzzles em "carne e osso".

Também comprei uns Funny Puzzles do Mordillo, que vou guardar para quando a Mafalda crescer :) São puzzles de 77 peças mais pequenitos!

1 comentário:

José Sousa disse...

Boa noite,
Numa das minhas buscas pela internet de puzzles do Mordillo e da Heye deparei-me com o seu blog. Como grande fã que sou faço colecção de puzzles não só dos desenhos do Mordillo como também de práticamente todos os cartonistas da Heye. Possuo ainda diversos puzzles novos e usados (repetidos) para eventuais trocas. Se estiver interessada, gostaria de trocar uma lista. Os puzzles que tem são recentes? Posso-lhe dizer que tenho repetido um dos puzzles do Mordillo que aparece na foto que publicou. É muito interessante o puzzle. Deixo-lhe o meu e-mail, jmzsousa@gmail.com, para, se tiver disponibilidade e interesse, contactar-me. Resido no Porto. Obrigado pela sua atenção. Cumprimentos.
José Sousa