quinta-feira, maio 17, 2007

Porque há coisas que não me cabem na cabeça

Como diz o título, é porque há coisas que não me cabem na cabeça, que não fico bem se não deixar aqui a minha opinião sobre o caso que tanto tempo de antena tem nos notíciários (também num país tão pequeno onde pouco acontece... a comunicação social tem que explorar macabramente o assunto até ao tutano).

Não me cabe na cabeça que uns pais deixem três crianças, duas de 2 anos e uma de 4, sozinhas numa casa que não é a delas, num país que não é o deles. E também não me ia caber se fosse a casa delas e o país delas, mas enfim...


Não me cabe na cabeça a história de que iam ver as crianças de 30 em 30 minutos, porque isso era humanamente impossível. Quando a mãe se estivesse a sentar no restaurante, já estava na hora de ir ver as crianças novamente. E 30 minutos passam a voar. E um jantar com amigos, sabemos bem que tem um potencial para se arrastar durante horas...

Não me cabe na cabeça que aqueles pais tivessem esperado 12 horas antes de comunicarem o desaparecimento às autoridades... 2 ou 3 horas, para procurar por alto ainda vá... mas 12??

No meio disto tudo, que me cheira MUITO MAL, pelas razões já mencionadas, só tenho pena da pequenita que nunca mais irá ser a mesma, esteja onde estiver.

Sem comentários: