terça-feira, julho 25, 2006

Mais um (blog) para o monte...

Desculpem-me o egoísmo... mas criei-o mais para mim, do que para os outros. Também, se toda a gente tem, porque é que eu não hei-de ter também? Ainda que seja só para mim :) Se aparecer alguém interessado nos meus posts, melhor ainda! Fico a saber que não estou sozinha.

Queria um local onde pudesse espirrar à vontade, sobre tudo e sobre nada, mas principalmente sobre livros, filmes, séries, e outros assuntos que me venham à cabeça.... se procuram um blog polémico, cheio de opiniões bicudas, e muitíssimo bem escrito... esqueçam, que estão no endereço errado :)

Se procuram um blog mais normalzito, talvez me possam dar o prazer de lerem os (futuros) posts, e de os comentar - se vos apetecer :)

4 comentários:

Pedro disse...

Eu acho super curioso ler os primeiros postes... É que o blog, hoje, tem vários visitantes!
O blog continua a ser teu, como um álbum e um diário da tua vida, e acabou por ganhar fama! (e, se bem me lembro, vale qualquer coisa ;) )
Eu até acho que é muito bem escrito... nos seus postes longos ou super pequenos! =D

Eu, bem ou mal, não tenho nenhum poste de abertura...

anaaaatchim! disse...

Pedro obrigada :) és um querido, deixas-me toda babada!

Pois tu quando começaste o teu blog já tinhas uma ideia bem definida do que ele ía ser... eu como não tinha muito para colocar... :)

Anónimo disse...

Merry Christmas and Happy New Year, may all your wishes come true!

Anónimo disse...

Merry Christmas! Let the new year will bring a lot of money