Foi ao ler o blog da Patricia que vi o link www.laranjadoalgarve.com. Partilhei logo o link com o meu sogrinho (um aficcionado do sumo natural de laranja), e ele tratou logo de aprofundar mais o assunto... entre email para lá e email para cá, para esclarecer umas dúvidas, passados 2 dias tinhamos laranjas do algarve entregues à porta - 100% naturais, sem tratamentos químicos para ficarem maduras, colorações artificiais ou conservações forçadas.
Hoje ao pequeno almoço o suminho de laranja soube pela vida.
Passo-os a lutar contra o spam... a verdade é que resulta minimamente, se não fosse isso, provavelmente receberia a esta altura do campeonato, umas centenas de spam por dia, assim fico-me pelos 10 / 20, mas mesmo perante esses eu arregaço as mangas =)
Resolvemos vender algumas coisas de quando a Mafaldocas era piquena... a lista completa está aqui: www.bebe.coresaocubo.pt/
Está tudo em óptimo estado (mesmo), pode ser uma boa oportunidade para alguém comprar umas coisinhas boas, abaixo do preço de mercado... se puderem passar a palavra agradeço!! Obrigada =)
A série LOST já chegou ao fim nos Estados Unidos... houve direito a muitas honras de TV, e a imensas festas temáticas.
Acredito que por cá as coisas não se vão passar BEM assim claro, mas lá que estou ansiosa para ver o que o final desta fantástica série, nos reserva... lá isso estou :)
(esta é uma das muitas fotos "pré-festa" de uma Flickr Friend dos Estados Unidos =)
...e quando as férias grandes parecia que nunca mais acabavam? ...e os domingos que pareciam intermináveis, e terminavam SEMPRE com o Domingo Desportivo na RTP? =)
Tenho muitas vezes saudades dessa época em que o tempo parecia que se arrastava, e eu achava que os mais velhos eram tolinhos por afirmarem que o tempo passava a voar.
O que gostei desta série (Conta-me como foi), reflecte-se várias vezes no meu dia a dia, quando me deparo com qualquer coisa "retro" nacional... é logo "etiquetado" de "é à Conta-me como foi".
Como um aparte, devo confessar que deixei de ver a série mais ou menos no final da passada temporada - quando o Engenheiro se pirou com uma pipa de massa, e deixou um "cobres" ao António, com os quais ele remediou as situações que mais o incomodavam, relativamente às pessoas que tinham sido burladas pela Contruções Nova Lisboa. E digo já que, do pouco que tenho visto da temporada actual, entre zappings e coisas assim, acho que foi uma decisão tomada em boa hora, pois parece-me que a série perdeu muita da piada que tinha... (as traquinices do Carlitos e seus amigos, a Guida e o seu negócio de fazer calças em casa, o António a trabalhar para o ministério, e a fazer uns ganchos às escondidas na tipografia). Agora pelos vistos o António dá facadinhas no casamento, o Engenheiro voltou à cena, e tantas outras coisas que a meu ver estragam o misticismo que a série tinha granjeado junto de tantos - eu incluída.
Bom, mas ainda assim... tudo o que é retro e nacional, é para mim, como já tinha referido "à Conta-me como foi". Pois bem... esta semana fui cortar o cabelo a um cabeleireiro à "Conta-me como foi" =)
Fui bem e rapidamente atendida, e paguei a módica quantia de 15 Euros (lavagem com shampô, creme e corte). Digam lá se não foi um preço do século passado? =)