sábado, maio 29, 2010

Laranjas do Algarve mesmo, MESMO naturais



Foi ao ler o blog da Patricia que vi o link www.laranjadoalgarve.com. Partilhei logo o link com o meu sogrinho (um aficcionado do sumo natural de laranja), e ele tratou logo de aprofundar mais o assunto... entre email para lá e email para cá, para esclarecer umas dúvidas, passados 2 dias tinhamos laranjas do algarve entregues à porta - 100% naturais, sem tratamentos químicos para ficarem maduras, colorações artificiais ou conservações forçadas.

Hoje ao pequeno almoço o suminho de laranja soube pela vida.

Acho que vamos ficar clientes!! =)

(obrigada Patrícia, pelo link ;))

sexta-feira, maio 28, 2010

Alguns preciosos minutos do meu dia



Passo-os a lutar contra o spam... a verdade é que resulta minimamente, se não fosse isso, provavelmente receberia a esta altura do campeonato, umas centenas de spam por dia, assim fico-me pelos 10 / 20, mas mesmo perante esses eu arregaço as mangas =)

quinta-feira, maio 27, 2010

Grande fã deste gato =)

Limpezas de primavera (?)


Resolvemos vender algumas coisas de quando a Mafaldocas era piquena... a lista completa está aqui: www.bebe.coresaocubo.pt/

Está tudo em óptimo estado (mesmo), pode ser uma boa oportunidade para alguém comprar umas coisinhas boas, abaixo do preço de mercado... se puderem passar a palavra agradeço!! Obrigada =)

segunda-feira, maio 24, 2010

Só para que conste

A série LOST já chegou ao fim nos Estados Unidos... houve direito a muitas honras de TV, e a imensas festas temáticas.

Acredito que por cá as coisas não se vão passar BEM assim claro, mas lá que estou ansiosa para ver o que o final desta fantástica série, nos reserva... lá isso estou :)



(esta é uma das muitas fotos "pré-festa" de uma Flickr Friend dos Estados Unidos =)

Tenho muitas vezes saudades

...e quando as férias grandes parecia que nunca mais acabavam? ...e os domingos que pareciam intermináveis, e terminavam SEMPRE com o Domingo Desportivo na RTP? =)

Tenho muitas vezes saudades dessa época em que o tempo parecia que se arrastava, e eu achava que os mais velhos eram tolinhos por afirmarem que o tempo passava a voar.

Agora são os mais novos que pensam isso de mim =(

domingo, maio 23, 2010

Portugal dos pequeninos

...é que não posso deixar de achar piada a ver os portugueses a brincarem aos Óscares =)

(e não, não vi nem estou a ver o espectacular evento... mas não pude deixar de notar a azáfama num zapping feito durante o jantar =))



Domingo, em Lamelas



Quando vamos aos meus padrinhos, em Lamelas, é mais do que garantido um dia perfeito. Hoje não foi excepção! =)

Conta-me como foi

O que gostei desta série (Conta-me como foi), reflecte-se várias vezes no meu dia a dia, quando me deparo com qualquer coisa "retro" nacional... é logo "etiquetado" de "é à Conta-me como foi".

Como um aparte, devo confessar que deixei de ver a série mais ou menos no final da passada temporada - quando o Engenheiro se pirou com uma pipa de massa, e deixou um "cobres" ao António, com os quais ele remediou as situações que mais o incomodavam, relativamente às pessoas que tinham sido burladas pela Contruções Nova Lisboa. E digo já que, do pouco que tenho visto da temporada actual, entre zappings e coisas assim, acho que foi uma decisão tomada em boa hora, pois parece-me que a série perdeu muita da piada que tinha... (as traquinices do Carlitos e seus amigos, a Guida e o seu negócio de fazer calças em casa, o António a trabalhar para o ministério, e a fazer uns ganchos às escondidas na tipografia). Agora pelos vistos o António dá facadinhas no casamento, o Engenheiro voltou à cena, e tantas outras coisas que a meu ver estragam o misticismo que a série tinha granjeado junto de tantos - eu incluída.

Bom, mas ainda assim... tudo o que é retro e nacional, é para mim, como já tinha referido "à Conta-me como foi". Pois bem... esta semana fui cortar o cabelo a um cabeleireiro à "Conta-me como foi" =)

Fui bem e rapidamente atendida, e paguei a módica quantia de 15 Euros (lavagem com shampô, creme e corte). Digam lá se não foi um preço do século passado? =)

...e ficou bem catita e tudo =)