segunda-feira, junho 02, 2008

De lamber a colher...



Aqui há uns tempos atrás, vim-me para aqui chorar, porque já não havia iogurtes como os velhinhos "refeição" da Mimosa.

Pois agora já há! Descobri na ultima ida ao Hipermercado! Desta vez, são da Yoplait, e chamam-se "Snack". Ainda só descobri 2 variantes: Tuttifruti com cereais, cenoura e frutos secos, e Pessego (também com cereais, cenoura e frutos secos).

Para quem tem por hábito "saltar" a fase do pequeno almoço à frente (eu sei que é uma refeição importante, e trá-lá-lá, mas que querem...), foi uma fantástica descoberta! E olhem que são mesmo bons! (opinião partilhada pela Mafaldocas, claro, porque cá em casa já não se pode comer nada em paz, sem termos que partilhar... hehehe!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá, tenho q experimentar pq parece-me q serão bons.
Mas menina Aninhas, não tomar o peq almoço?! :-/ ai ai, já parece o meu irmão, isso não se faz

Pedro disse...

Bem, uma pessoa toma o pequeno-almoço, mas quando se sai bem cedo, mal começamos o dia, parece que a barriga não quer muito... Ok, ok, compreendo.

As soluções passam pelas bolachinhas nos pacotinhos ou iogurtes.

Bem, estes são sem dúvida apetitosos! Não creio que vá comprar de propósito, mas...

Partilhar, então, há que partilhar! Faz a Mafaldinha bem, e a mãe também, partilhar! Ninguém quer ficar sem experimentar! =D

Paulo disse...

É muito bom! Mas eu agora não posso comer, porque tem muitas calorias :(

Bom blog ;)

Blog do Fer disse...

Eu adoro iogurte. As minhas preferências são frutas mais azedas, como por exemplo o de amoras. Aqui no sul do Brasil faz sucesso o iogurte com leite de ovelha - www.casadaovelha.com.br. Vale a pena conhecer um pouco a Serra Gaúcha. Mais detalhes: wwww.valedosvinhedos.com.br e www.caminhosdepedra.org.br. Boa viagem!