segunda-feira, junho 02, 2008

Cá em casa o comando é ZON ...

Sábado pelas 18h30, depois de 2h à espera (1h30 das quais para além do horário), saí da Zon - Boavista triunfante, com a minha ZonBox "debaixo do braço" :)

Como adoro estas coisinhas da nova tecnologia, tratei logo de me por a par de todas as funcionalidades, agendei gravações para a semana inteira (com base na hora, e não no Guia TV, que ainda é incompleto demais para isso), criei listas de canais favoritos para todos cá de casa, e já vi programas em diferido: estava a dar as Donas de Casa Desesperadas, e de repente houve "um cheiro" que invadiu a sala..., nem precisei esperar pelo intervalo, coloquei na pausa, e 5 minutos depois de mudar uma fralda mal cheirosa, retomei a emissão a partir do ponto onde tinha parado :)

Há coisas fantásticas, não há??

O problema é que nos habituamos a estas mariquices, e quando elas nos falham, cai o carmo e a trindade... mas enfim! Se não os podes vencer, junta-te a eles!

Só um aparte: não vale a pena utilizarem a ligação HDmi. A qualidade dos outros canais fica muitíssimo penalizada. Isso só vai valer a pena quando a esmagadora maioria emitir em HD. O que parece que ainda vem demasiado longe :(

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho o MEO há pouco mais de 1 mês e estou a gostar :D
ela é gravar... parar... lolol

anaaaatchim! disse...

O Meo, fizemos a subscrição mal apareceu, em Agosto do ano passado, mas depois recebemos uma carta a dizer q na nossa área, ainda não estava disponivel. De qualquer forma ficámos esperançados quando ouvimos - no final do ano - rumores de que a tvcabo estava a testar uma box parecida com a da Meo. E era verdade :)

É caso para dizer que, quem não tem cão, caça com gato :)

Cristina disse...

Parece-me uma bela alternativa da ZON, mas acho o preço demasiado excessivo para quem já é cliente e ainda paga extras para ter funtastic life ou sporttv.... Às vezes deviam reconsiderar as coisas porque não vivemos em tempos de larguezas financeiras.

anaaaatchim! disse...

Cristina, eu por acaso estou a usufruir de umas promoções, e a minha conta zon é bastante aceitavel, tendo em conta o que gastava na anterior casa por tv + tlf + net...

O custo de activação da ZonBox é quase 50 euros, mas só pagas uma vez né?... E depois se tens a box antiga, e se a devolveres a diferença de preço mensal é só + 2,5 euros... (a box antiga custa 2,5 euros por mês, e esta nova custa 5 euros mês ou 4,16 caso pretendas pagar anualmente e "largues" logo 50 euros para pagar 1 ano... acabam por ser 2 meses gratuitos...)

...não sei, pelo menos no meu caso compensa-me largamente. Eu ainda usava (imenso) o velhinho VHS, que agora, mal acabe de ver o episódio do ER de 6ª passada, vai passar "à (merecida) reforma" :)

Pedro disse...

Epá, por amor de Deus, mudar de coisas na minha casa tem-nos levado à ruína! =((

Sim, pode haver coisas fantásticas, mas este ano tivémos (e temos) uma horrível experiência com a Clix! Maldita a hora em que pensámos que pouparíamos dinheiro! Só tem dado confusões e o serviço é uma porcaria! Clix, é que nunca!

Portanto, por muito bom que seja, paciência, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar! (verdade seja que a Tv Cabo tem sido muito prestável).

(já agora, olha o House! xD)

Célia disse...

Eu acho um bocado caro e só compensa realmente se tiveres uma tv de alta definição e se vires muita tv... o que definitivamente, não é o meu caso. O que mais gosto de ver são séries e alguns filmes e esses vejo no pc.

anaaaatchim! disse...

Pedro, ha 2 anos atrás, eu ia ter clix, fiz a adesão e tudo, mas eles demoraram tanto, mas TANTO tempo a responder, que acabei por desistir antes de ter o serviço... Desde essa altura, que sempre estive de pé atrás, com o serviço deles...

Canochinha, nós temos uma boa TV... fizemos questão de a comprar antes de a Mafalda nascer, e de as responsabilidades passarem a ser outras :) E eu AMO ver séries, e filmes, por isso acho que se pode considerar que vejo muito (mas em diferido, sempre gravado...). Agora o que não conseguia era ver essas coisas no PC (aqui devia entrar um bonequinho com a cara chocada :)) :)