segunda-feira, maio 12, 2008

Eu não quero ser injusta...

até porque só vi 5 minutos (se tanto) da "pirosice" que foram os globos de ouro.

Do pouco que vi, a Bárbara Guimarães estava assim um pouco, vá lá... para o pindérico, com a mania que é grande apresentadora e que tem imensa piada.

Os (poucos) textos que ouvi, eram pobrezinhos, mas tão pobrezinhos, que até o pessoal que lá estava a ver aquilo ao vivo, fazia sorrisos assim meio para o "amarelado" (é que sempre estavam em directo, mais valia mostrarem os dentes, certo? Sempre era melhor do que fazerem ar de enfado, e bocejarem).

Ainda por cima, apanhei uma parte em que a Babi (posso tratar-te assim, Bárbara?), estava a mostrar a Conceição Lino, e a Fátima Lopes 13 anos antes (e as coitadas a sorrirem muito para as câmaras no directo, como que, "isto está a ser tão giro... vá tirem daí a câmara para eu tirar este sorriso nr 6, que já me começam a doer os músculos")... e depois o "remate" desta pérola da televisão, foi: "mas sabem quem é que não mudou mesmo nada? É que está igualzinho: o Dr. Pinto Balsemão!" - moooontes de palmas, e o Senhor (sim com letra maiúscula) a sorrir imenso (é que quem não aplaudisse ía para o olho da rua)... Já parecem aquelas festas da TVI, para a TVI, em que é só adular o Zé Eduardo e a sua senhora (que até tem o desplante de "cantar"). Eu cá acho que o Senhor da sic, é bem capaz de formir num drasquinho de formol (as letras estão-me a fugir que querem... era dormir num frasquinho de formol).

Sinceramente, acho que os portuguesinhos não mereciam um triste espectaculo daqueles... Os meus 5 minutinhos foram deitados ao lixo, e o que me lixa é saber que não os vou poder recuperar... Mas bom... ao menos deram-me "material" para um post... parece que não se pode pedir muito mais deste tipo de.... mmmmmm.... entretenimento?

4 comentários:

Célia disse...

Tu acreditas que eu nem sabia que ontem dava os Globos de Ouro? Já lá vai o tempo em que aquilo tinha algum interesse, agora acho que é apenas para encher chouriços...

anaaaatchim! disse...

canochinha, o pouco que vi foi tão fraquinho, mas tão fraquinho, que só dá para encher salsichas minis - nada mais apropriado para aquela gente que se foi lá "pavonear" do que salsichas de cocktail ;)

Anónimo disse...

Eu vi aquela parte da Bárbara a tentar falar inglês com o Peter O'toole... Foi... como hei-de-dizer... deprimente!!! Por que não se limita ela a ficar em casa a fazer companhia ao maridinho?

Pedro disse...

Oh, my God!

Nã me parece que os meus 5 preciosos minutos tenham sido os mesmos que os teus, mas o pouco que vi também do programa foi... Oh, my God! Deprimente, mesmo!

Eu já não gosto muito da Bárbara, aquele sorriso e ar de apresentadora não me convence minimamente...

Tenho pena dos estrangeiros que vieram assistir aos Globos... por amor de Deus, que vergonha! =S Um programa horrível, uma máscara, "só para inglês ver".

Enfim, vá lá nã insisto muito neste tipo de tristezas... Mas foi tão enfadonho!