...e gostei bastante :)
No início da leitura enquanto fui conhecendo os personagens, achei que já sabia para onde a leitura me iria conduzir, mas a verdade é que o rumo dado à história foi completamente diferente do que eu pensava inicialmente.
A história passa-se na fictícia Middle Town, numa comunidade Russa de 2ª geração. Levanta um pouco o véu sobre a Igreja Ortodoxa, e sobre a personalidade dos Russos, e claro, a parte principal reside em todo o mistério que envolve Rasputine, que é fascinante... charlatão para uns, santo para outros...
Eu cá sou como alguns: "não acredito em bruxas, mas que as há, há!" :)
Só achei desnecessárias algumas passagens assim, pró erótico, estão a ver? Pois. Mas já no longínquo "Codex" de José Rodrigues dos Santos, achei o mesmo. Devo ser muito púdica eu, haha!
3 comentários:
Olá beta... eu é que sou inculta :/ bem que vou lendo os outros blog's, mas há obras que simplesmente não me puxam, então fico-me sempre pelo mesmo género, que é mais "seguro" :)
Pronto...
Mais um para ler...
Bem, pelo menso este já estava na lista, era só mesmo para confirmar se valia a pena... =P
Só por ser imprevisível... e o mistério à volta de Rasputine... =) Só por isso já ficava!
Pedro, dentro deste tipo de tema, aconselho-te vivamente "A Profecia Romanov" de Steve Berry. Adorei este livro (li há ano e meio mais ou menos) :)
Enviar um comentário