domingo, abril 22, 2007

vadiagem... finalmente!

Este sábado pudemos finalmente começar a "vadiar" com a nossa pipoquinha. Foi aqui mesmo ao pé de casa, mas também isto aqui é tão bonito e está tão bom, que onde é que havia de ser? Com certeza que não seria num shopping "à pobre", hihihihi!

O dia estava bem solarengo, um bocadinho ventoso, e por isso tivemos que proteger a bolachinha-maria com uma fralda, mas ela dormiu o passeio inteiro e não se importou muito com isso... Achamos é que gostou bastante de sentir o "cuzinho" tremido, porque quando a pusemos no berço em casa, fartou-se de refilar...


Hoje, domingo, o dia estava mais enevoado, mas com menos vento e mais calor - houve lugar a novo passeio claro!... mas a pipoca estava um pouco incomodada, culpa nossa que a agasalhámos demais - mas lá corrigimos o nosso erro quando a achámos demasiado agitada. Claro que pouco depois a cantiga foi outra: FOME... bem... toca a dar cordinha aos sapatos, e rumar a casa para "abastecer". Depois de beber leitinho, já bem mais calma e bem disposta, foi pela primeira vez a casa dos avós da praia fazer uma surpresa-relâmpago!

Sem comentários: