domingo, abril 01, 2007

Hello... Mafalda!

Ontem foi dia de prendas cá em casa.

Os padrinhos babados vieram ver a pipoquinha que está cada vez maior, e cada vez mais LINDA! E como não vão cá estar pela páscoa, trouxeram umas prendas bem giras! Um conjunto de verão da prénatal, de vestidinho, cuequinha, chapéu e sapatos, que muitas dores de cabeça nos vão dar, porque a Mafalda vai ficar um borrachinho lá dentro! Mas não ficaram por aqui... ainda deram à pipoquinha um tapete de actividades da chicco, que, ou muito me engano ou vamos começar a utilizar muito em breve :) Tem montes de coisinhas engraçadas e barulhinhos giros que vão aguçar a curiosidade da bolachinha-maria!

Os papás, também não resistiram a assinalar a primeira páscoa do seu rebento: há uns dias atrás o papi apareceu em casa com o primeiro ovo de chocolate da filhota, um ovo giríssimo da Hello Kitty, e a mami, que ontem andou às compras para as afilhadas, não resistiu a comprar a Hello Kitty que se vê na foto, para fazer companhia à Minnie que os padrinhos deram quando a Mafalda nasceu! Vão ser as três melhores amigas daqui a uns tempos: a Mafalda, a Minnie e a Hello Kitty :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui, a distante, mas sempre perto, tia Marta Cruz sugere uma ida à Oysho... Para que a mama Ana veja que linda a nova colecçao de Verao com roupa de praia da Mafaldinha (do Quino, entenda-se... essa pipoca que agora chegou ao mundo terá o seu tempo de ser uma modelo digna de ser estampada em belas t-shirts e vestidos frescos para o verao!!!)... Mil beijos bons para a Mafalda e para os babados pappys.