sexta-feira, abril 20, 2007

2 mesinhos!!

Este post vem atrasado 1 dia, mas ontem foi impossível arranjar uma nesguinha de tempo para partilhar a notícia:

A nossa pipoquinha completou 2 meses!!

A evolução tem sido imensa, não só em termos de tamanho (só de pensar na quantidade de roupinha que já pusemos de lado para a "reforma" - ou melhor, a pensar num irmãozinho ou numa irmãzinha futura...), mas também de peso (ainda bem que já só temos mais um pacote de fraldas tamanho nr 1, porque com os 4400kg que ela já tem, para a semana tem que passar para o numero acima!).

Há ainda outras evoluções muito compensadoras: já consegue aguentar o pescoçinho bastante tempo (o suficiente para "aterrar" com suavidade a sua cabeça no meu peito, quando está em posição de arrotar), já segue tudo com os seus olhitos atentos (fica tempos infinitos a olhar para mim, para o papá, e até para o Deninhos!), e mais importante: brinda-nos com uns sorrisos verdadeiramente luminosos, que nos fazem ter a certeza de que é uma bébé FELIZ.

E tudo isto compensa as noites mal dormidas, o stress dos biberons, dos banhos, das roupas, de tudo... e compensa ainda o facto de não termos tempo para fazer coisas de que gostamos, e que antigamente fazíamos. Mas lá virá novamente o tempo!

(ps. na foto vê-se o mobile que eu e o papá decidimos comprar para a nossa princesa, e que ela adora! Nós também adorámos, não só pelas cores fofas, como pelo facto de ter várias melodias muito doces, que a acalmam imenso quando está mais agitadita!)

Sem comentários: