sexta-feira, março 30, 2007

Sexta-Feira de ramos

Este ano, por força das circunstâncias, experimentei uma novidade: comprar as flores para as madrinhas, online - com direito a entrega e tudo.

...E este ano há mais uma madrinha: a minha querida Linda, que agora para além de minha cunhada, agora é também minha comadre, carago! Sim, que aqui os papis, escolheram para a Mafalda uns padrinhos à direita :)

Realmente quem me tira a internet, não me tira tudo, mas tira-me muito! Ainda não vi o ramo da minha comadre, mas o que comprámos foi o que está na foto... espero que tenha sido parecido, hehehe! Fico à espera da foto que encomendei à minha sobrinha para confirmar.

A madrinha da mami, também teve direito a um lindo ramo de gerbérias, bem colorido e alegre - que tem a cara dela, e do jardim que com tanto carinho cuida em Santo Tirso!

No meio disto tudo os padrinhos é que ficam em desvantagem, não é?

Sem comentários: