sexta-feira, março 30, 2007

Estou com saudades...

Estou com saudades de ler um livro... um livro a sério. Não que não me delicie com as minhas queridas "patrícias", mas há tanto tempo que não leio um bom thriller policial.

Acho que o lançamento do novo livro de James Rollins, é um bom pretexto para voltar às minhas leituras (se a pipoquinha me deixar, e o "patrão" também...). Estou em pulgas para ler o novíssimo "A Ordem Negra", afinal James Rollins é um dos autores contemporâneos que prefiro, ainda não sei bem se gosto mais ou menos do que Dan Brown... mas se calhar é ex-aqueo. O "Mapa dos Ossos", o único outro livro deste autor publicado em português, é definitivamente um dos meus livros de eleição (dentro do género, claro!). Pena que em tantos livros que o senhor já escreveu, ainda só tenhamos estes dois traduzidos em lusitano...

2 comentários:

Pedro disse...

Já li "O Mapa dos Ossos". Não desgostei, mas não achei um livro tão bom... Não é um livro que aconselhe tão empolgadamente, pois simplesmente não me fascinou... =(

E é assim... Temos gostos diferentes e ainda bem! =) Pode ser que um dia leia outro dele e tenha uma opinião diferente!

anaaaatchim! disse...

Eu adorei MESMO! Tem muita acção... muita história, e deixa lugar ainda à imaginação... (ai a biblioteca de Alexandria... *suspiro*)

Tenho que o reler, está decidido :)