terça-feira, janeiro 30, 2007

Atrevidota!...

A Mafalda passa literalmente o dia a "amassar-me", mas à noite mais do que nunca! Quando me estico no sofá, depois do jantar, começa o baile.... empurra aqui, empurra ali... Eu cá acho que vamos ter uma bailarina de mão cheia!

Como o papá fica com sono muuuito cedo, estava a ficar farta de testemunhar estes "amassos" sozinha, vai daí, ontem quando me estendi no sofá, já vinha munida com o telemóvel - desbloqueado claro está, para trar rapidamente uma foto, quando chegasse a altura. A altura chegou, e aqui está a prova do crime :)

Fico enormemente feliz quando testemunho estes "amassos", mas também vos digo que custam como o caraças! São umas dores....

1 comentário:

Anónimo disse...

Então a pipoca já está cá fora e ainda não temos uma foto dela aqui???? Estou curiosa...