quarta-feira, novembro 22, 2006

Sonho cor-de-rosa

Hoje dei por mim de pestana aberta às 5h20 a sonhar acordada com a nossa pimpolha, o seu quarto, o quão pequenininha ela vai ser, e o quanto vai revolucionar a nossa vida!

Passado uma hora, e ainda acordada, cheguei à conclusão que o sono não queria nada comigo e como tal, não ia voltar. A pimpolhinha já dava algumas voltas cá dentro, e a fominha já começava a apertar, então... toca a levantar pois claro! Mas com muito cuidadinho para não acordar o Belo Adormecido que estava a dormir tão bem!

Pequeno almocinho tomado, barriguinha reconfortada, eram 6h30 estavamos em frente ao computador para começar mais um dia de trabalho. Agora são 10h30, já parei para mais um lanchinho, e para escrever estas linhas, e vos deixar com uma foto: confessem lá que a Mafalda não vai ser uma princesa? (na imagem está o famoso cobertor que o meu pai escolheu, e o conjuntinho que trouxemos ontem, prenda do Toninho e da Debelina).

Esta imagem está perfeita, só lá falta "agente-sabe-bem-o-quê", mas ainda assim recusamo-nos a associar apenas o cor-de-rosa à nossa pimpolhinha, hein?

2 comentários:

Sofia disse...

Hummmm cheira-me k o «cú-de-rosa» não vai ficar por aqui, num sei bem «prukê» upxxxx!
Mas está descansadita que a minha prendinha para a minha sobrinhinha mais ki tudoooooo é unisexo e não é de vestir ;)) Claro k estava inclinada para o famoso «cú-de-rosa» mas acabei por ver uma coisa tão querida, um dos muitos ícones da nossa época, k tanto poderia dar para um Gustavinho com para a nossa Mafaldinha, e mais num digo caramba, só k foi ecolhido com muito carinho e amor pela TiTi Babada :))

Beijinhos Docinhos e Grandes

Sofia disse...

PERDON pelas Gafes *ihihihi* esta minha mania de teclar rápido...sorry folks!